Encontre-nos no Google+ HD DIGI FOTO: BODAS DE PRATA DE JUNIOR & SIMONE - 25 ANOS DE CASAMENTO

Procure no Blog

BODAS DE PRATA DE JUNIOR & SIMONE - 25 ANOS DE CASAMENTO


No dia 27 de setembro em plena primavera, a equipe HD DIGI FOTO fez a cobertura da renovação de votos do 1ºSgt Antônio Ozanan de Sousa Junior e Simone Araújo de Sousa, foi celebrado em uma casa de festa em Alcântara no Rio de Janeiro.

A cerimônia foi realizado pelo Pr. José Roberta da Igreja Cristã Pai de Amor, no qual o casal são seguidores. A festa teve a presença de todos os familiares e amigos do casal.


Bodas de casamento é uma comemoração que celebra o aniversário de casamento, onde se renova as promessas trocadas entre o casal.
Boda é uma palavra que tem origem no latim "vota", que significa "promessa". O nome é mais usado no plural: bodas, que se refere aos votos matrimoniais feitos no dia do casamento.
As bodas de casamentos são comemoradas na data em que foi celebrada a cerimônia de casamento. Para cada ano de bodas foi estabelecido um material representativo para nomear o período. No ocidente as bodas mais festejadas são a de prata, que comemorar 25 anos de casamento e a de ouro que comemora 50 anos.

A Equipe HD DIGI FOTO, deseja ao casal toda felicidade do mundo

CONFIRA AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário